Glaucoma? Livre-se dos Colírios

smartselectimage_2018-10-17-07-43-431620804990.png

Desvantagens do uso de colirios:

-geralmente ardem

-podem deixar a visão turva vários minutos após o seu uso

-alguns são muito caros

-podem ser necessários vários para o controle da pressão

-algumas vezes esquecemos de usá-los

-outros deixam os olhos muito vermelhos e esteticamente inaceitáveis

Se você identifica um ou mais dos fatores acima, há uma solução rápida, com baixíssimo risco e efeitos colaterais. Trata-se de um procedimento indolor, rápido e eficaz. É a Trabeculoplastia Seletiva a Laser ou Fototrabeculoplastia Seletiva.

smartselectimage_2018-10-17-07-44-57690846402.png

Poucos desses equipamentos estão disponíveis no nosso país.  No nosso Estado existem apenas dois e um único em toda a nossa regiao.

smartselectimage_2018-10-19-03-56-051788562078.png

Todas as pesquisas mostram que a Fototrabeculoplastia Seletiva tem um efeito tão efetivo para o controle do Glaucoma quanto os mais caros colírios existentes. Além disso,  em caso de necessidade, o procedimento poderá ser repetido com a mesma taxa de sucesso da primeira aplicação o que ocorre após muitos meses ou mesmo, anos.

Venha fazer uma consulta para saber se você é um dos candidatos a este novo e avançado procedimento, raro no nosso meio, para controle da pressão intraocular.

CUIDADO: algumas clínicas pouco honestas se associam a médicos, igualmente, desonestos para que pacientes realizem a trabeculoplastia a fim de compartilharem lucros ao final do período. Não especificam a solicitação como Trabeculoplastia Seletiva a Laser. Dessa maneira utilizam-se, quando muito, de um método destrutivo, pouco seletivo e que quando, não se consegue um bom resultado inicial, NÃO PODERÁ SER REPETIDO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s